segunda-feira, julho 27, 2009

Perdidos no labirinto...



Sempre que vem uma desvairada vontade de um suicídio virtual, escuto pelas paredes de pedra, ecos de palavras gritadas aqui e ali, quando alguém se identifica com um conto, um mito ou uma idéia que rabisquei pelas paredes. O estranho é que são antigos grafites que nem mesmo eu lembrava de ter gravado nas pedras virtuais deste labirinto.
Quer vocês saibam ou não da minha vontade de deletar tudo, cada vez que alguém grita ou gosta de algo que escrevi eu percebo que nem tudo está perdido existe ainda uma esperança para a rede, além de ser um bom instrumento de pesquisa.
Como disse por aí um dia destes, por parar de escrever na rede escrevi um livro. Ou seja se escrevo só pra mim, me torno mais produtivo.
O que eu realmente eu gostaria que acontecesse é que estes que se perdem por estes corredores, se manifestassem, não apenas para elogiar, mas também para criticar, dar palpites, querer se aprofundar ou conhecer minhas fontes.
Mas infelizmente estamos num labirinto, e no labirinto as pessoas não se encontram, entram no labirinto para se perder, as vezes se perder a si mesmos. Ninguém está aqui pra fazer festinhas ou confraternizar, quem está por aqui se perdeu buscando o encanto da mitologia, o fascínio por histórias contadas há milênios, que ainda que sempre sejam recontadas, sempre guardam em si um mistério profundo, um terror que vem do proibido e uma curiosidade que vem da alma imortal e eterna.
Bem... na verdade eu queria agradecer as pessoas que se perdem aqui no labirinto e me fazem lembrar de coisas que escrevi.