segunda-feira, junho 05, 2006

O Pacto



Sabe, eu com certeza venderia minha alma (se achasse quem a quisesse) para passar esta vida contigo.
Mas seria uma venda mentirosa, pois minha alma não me pertence desde de que te beijei pela primeira vez.

Mais Feliz
Dé/Cazuza/Bebel Gilberto


O nosso amor não vai parar de rolar
De seguir e fugir como um rio
Como uma pedra que divide o rio
Me diga coisas bonitas

O nosso amor não vai olhar para trás
Desencantar nem ser tema de livro
A vida inteira eu quis um verso simples
Pra transformar o que eu digo

Rimas fáceis, calafrios
Fura o dedo, faz um pacto comigo
Por um segundo teu no meu
Por um segundo mais feliz

2 comentários:

Simone Simões disse...

Uauuuuuuuuuuuuu!!!
;)

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»