quinta-feira, abril 24, 2008

O Tempo e a Vida

Pois é eu e a Lu estamos juntos há 50.493.160 segundos e em cada um deles estive pensando nela.

É engraçado como as pessoas lançam previsões pessimistas sobre relacionamentos, pois se fossemos levar em consideração o tanto que ouvimos que este relacionamento poderia dar errado, creio, não teria durado um mês.

Pois é relacionar-se é estar disposto a construir uma relação, acreditar em alma gêmea ou em pessoas ideais, leva a relacionamentos curtos pois com a alma gêmea ou com a pessoa ideal, não podem acontecer brigas, discussões e desentendimentos. O Povo acredita em relações perfeitas, e estas não existem. Nós ainda aparamos nossas imperfeições, discutimos, brigamos, mas sempre levamos em conta que algo maior nos une, Eros, Fanes os deuses da atração, em física a Gravidade é o que nos mantém juntos, orbitando um ao outro, sem conseguir ficar longe. É por esta força divina ou física, pela distancia ser insuportável é que reconsideramos as divergências e resolvemos as dificuldades.

E ontem comemoramos 4 anos juntos.

segunda-feira, abril 07, 2008

As primícias de Marte.

Em pleno signo de Áries finalmente o Limoeiro que foi consagrado a Marte voltou a nos brindar com seus frutos e o primeiro limão vermelho amadureceu no pé e logo o ofertamos ao deus guerreiro.

E é claro colhemos alguns quase maduros e fizemos a primeira Caipirinha para brindar ao Deus acompanhadas por Ovos de Codorna e Mortadela com limão no melhor estilo boteco de soldado.

AVE MARTE !

O chamado de Afrodite

Depois da maravilhosa resposta de Afrodite na noite de Sexta, o Sitio amanheceu no sábado tomado por seu encanto, ao abrir a porta da cozinha, não fui recepcionado pelas alegres mordidas do Surya, mas me espantei pela tenacidade e insistência que Ele tentava fazer sexo com o Bento, que incomodado pela força física do Surya, o Maximo que podia fazer era tirar o dele da reta com alguns movimentos laterais.

De cara eu pensei, porque o outro Bento se implicava tanto com o Homossexualismo, se ali mesmo na minha frente a natureza comprovava que este era totalmente normal entre os cães, pelo menos entre cães adolescentes, pois não via no semblante de nenhum dos dois, o medo do fogo do inferno, nem culpa ou pegado. Eles apenas respondiam a um chamado da natureza. Deve ser porque o Deus do outro Bento, se julga superior a natureza e não a compreende. Também ele mora nos céus não deve conhecer as coisas da Terra.

Logo descobri a razão do despertar do desejo de ambos, do outro lado da cerca, Diana uma cadela preta mal cuidada se divertia com a disputa de dois cachorros grandes por ela, um tentava outro derrubaba se engalfinhavam e logo o outros tentava numa feroz disputa. Até que o Panda levasse a melhor e em seguida foi derrubado pelo outro ficando naquela incomoda posição de rabo contra rabo.

Passado um tempo não agüentando as suplicas da Mel para ir ao lago abri os portões e logo o Surya e o Bento entraram na disputa pela Diana.

E aí os dois cachorros não gostaram da entrada do Surya que é tão grande como eles, e varias brigas ocorreram. Prendemos o Surya e fomos até a Vila fazer compras.

Lá descobrimos que a Yanka estava no cio e que sua pequena dona só admitia que ela fosse coberta pelo Surya, levamos a Cadela uma Labradora Preta para casa e a colocamos no Canil com o Surya e percebendo que quem continuava na disputa pela Diana era o Bento, para evitar que ele se ferisse na disputa com os cachorros que tinham o dobro do seu tamanho, o amarramos na varanda.

O Surya como qualquer adolescente Humano, nem perdeu tempo com preliminares e montou a Cadela virgem e pouco tempo depois ambos sorriam satisfeitos no canil.

Voltamos para a casa e encontramos o Bento desolado amarrado na varanda e imaginamos o que se passava por sua cabeça:

Depois este povo diz que não tem preconceito, eu que sou pretinho, quase tomei no rabo pela manhã. Tive que disputar uma cadela vagabunda no tapa com dois cachorrões sem ter sucesso e acabo aqui de castigo am,amarrado na coleira. O outro que é filhinho de papai, loiro e grande, é levado pra suíte nupcial com uma virgem....

Ô vida de cachorro... só falta o Corintians perder para o noroeste?

Algumas coisas que não devíamos contar ...

Nesta sexta feira, ao fazer uma entrega a Afrodite, aconteceu uma série de coisas que relutei um bocado antes de tornar publica. Mas se o estou fazendo não é com o intuito de me vangloriar, afinal a glória não é minha e sim da Deusa, mas para mostrar ao pequeno grupo que me cerca, que se fazemos as coisas direitas, honestamente e com fé as respostas nos chegam de maneira clara.

Portanto é com Diké e não com a Hybris que faço o relato a seguir:

Sexta feira , no momento limite do entardecer, acendi uma chama para Fornax, A deusa Romana dos fornos domésticos e em seguida comecei a cozinhar para Afrodite, Pela janela da cozinha via a fina garoa que caia sobre o Sítio em meio a neblina, e mesmos sem quere pensava na ultima oferenda que eu fizera junto a sua estátua no lago, que foi entregue debaixo de uma chuva fina que se prolongou durante toda a noite e manhã seguinte e que para o meu assombro encontrei seca, apenas com umas gotas que mais pareciam terem sido pulverizadas como enfeite. Como será que ela me responderia desta vez?

Preparada e enfeitada a oferenda segui para o lago ainda envolto pela névoa demorei-me um pouco fazendo meus pedidos e conversando com a Deusa, quando percebi que a garoa parara e que o céu se abriu mostrando todas as suas estrelas e no leste a meia altura uma estrela vermelha crescia diante dos meus olhos até que seu brilho ficasse maior que todas as outras estrelas, e aí ela mudou de cor ficando branca e crescendo ainda mais, até que sua luz iluminasse o caminho como a luz da lua cheia.

Quando saí do lago e voltei para a estrada de terra a luz diminuiu até extinguir-se e a leve garoa e as névoas voltaram, e subi para a casa recepcionado pelo forte perfume da dama da noite, como acontece no verão e recebido pela Lú dizendo:

Afrodite aceitou sua oferenda, a energia aqui da casa mudou enquanto você esteve no lago.

Contei isto pelos motivos que expus acima e para que confirmar os poderes de Afrodite, a deusa da beleza e dos encantos que presenteia aqueles que são a ela devotos.

AVE VÊNUS