Depois da maravilhosa resposta de Afrodite na noite de Sexta, o Sitio amanheceu no sábado tomado por seu encanto, ao abrir a porta da cozinha, não fui recepcionado pelas alegres mordidas do Surya, mas me espantei pela tenacidade e insistência que Ele tentava fazer sexo com o Bento, que incomodado pela força física do Surya, o Maximo que podia fazer era tirar o dele da reta com alguns movimentos laterais.
De cara eu pensei, porque o outro Bento se implicava tanto com o Homossexualismo, se ali mesmo na minha frente a natureza comprovava que este era totalmente normal entre os cães, pelo menos entre cães adolescentes, pois não via no semblante de nenhum dos dois, o medo do fogo do inferno, nem culpa ou pegado. Eles apenas respondiam a um chamado da natureza. Deve ser porque o Deus do outro Bento, se julga superior a natureza e não a compreende. Também ele mora nos céus não deve conhecer as coisas da Terra.
Logo descobri a razão do despertar do desejo de ambos, do outro lado da cerca, Diana uma cadela preta mal cuidada se divertia com a disputa de dois cachorros grandes por ela, um tentava outro derrubaba se engalfinhavam e logo o outros tentava numa feroz disputa. Até que o Panda levasse a melhor e em seguida foi derrubado pelo outro ficando naquela incomoda posição de rabo contra rabo.
Passado um tempo não agüentando as suplicas da Mel para ir ao lago abri os portões e logo o Surya e o Bento entraram na disputa pela Diana.
E aí os dois cachorros não gostaram da entrada do Surya que é tão grande como eles, e varias brigas ocorreram. Prendemos o Surya e fomos até a Vila fazer compras.
Lá descobrimos que a Yanka estava no cio e que sua pequena dona só admitia que ela fosse coberta pelo Surya, levamos a Cadela uma Labradora Preta para casa e a colocamos no Canil com o Surya e percebendo que quem continuava na disputa pela Diana era o Bento, para evitar que ele se ferisse na disputa com os cachorros que tinham o dobro do seu tamanho, o amarramos na varanda.
O Surya como qualquer adolescente Humano, nem perdeu tempo com preliminares e montou a Cadela virgem e pouco tempo depois ambos sorriam satisfeitos no canil.
Voltamos para a casa e encontramos o Bento desolado amarrado na varanda e imaginamos o que se passava por sua cabeça:
Depois este povo diz que não tem preconceito, eu que sou pretinho, quase tomei no rabo pela manhã. Tive que disputar uma cadela vagabunda no tapa com dois cachorrões sem ter sucesso e acabo aqui de castigo am,amarrado na coleira. O outro que é filhinho de papai, loiro e grande, é levado pra suíte nupcial com uma virgem....
Ô vida de cachorro... só falta o Corintians perder para o noroeste?