quinta-feira, abril 24, 2008

O Tempo e a Vida

Pois é eu e a Lu estamos juntos há 50.493.160 segundos e em cada um deles estive pensando nela.

É engraçado como as pessoas lançam previsões pessimistas sobre relacionamentos, pois se fossemos levar em consideração o tanto que ouvimos que este relacionamento poderia dar errado, creio, não teria durado um mês.

Pois é relacionar-se é estar disposto a construir uma relação, acreditar em alma gêmea ou em pessoas ideais, leva a relacionamentos curtos pois com a alma gêmea ou com a pessoa ideal, não podem acontecer brigas, discussões e desentendimentos. O Povo acredita em relações perfeitas, e estas não existem. Nós ainda aparamos nossas imperfeições, discutimos, brigamos, mas sempre levamos em conta que algo maior nos une, Eros, Fanes os deuses da atração, em física a Gravidade é o que nos mantém juntos, orbitando um ao outro, sem conseguir ficar longe. É por esta força divina ou física, pela distancia ser insuportável é que reconsideramos as divergências e resolvemos as dificuldades.

E ontem comemoramos 4 anos juntos.

Um comentário:

([säm]) disse...

Parabéns pra vocês Drake^^
Realmente, sabe o que eu penso? Que a noção de perfeição que nos ensinam é errada.....a perfeição é ter tanto qualidades como defeitos....pois se não fosse meu namorado ter defeitos, eu não teria me aproximado dele. Perfeição demais é como luz demais....ou sombra demais....

Acho que o melhor de tudo é a meia-luz u.u....luz de velas....
(e assim vão os comentários viajando.........)