terça-feira, julho 20, 2010

Realmente estou muito Bem, Obrigado!*

As vezes olho para este blog e minhas pontas dos dedos coçam para teclar, aí penso: estou tão bem assim, vivendo minha vidinha besta, babaca e tão boa, que domino minha vontade de escrever.

Mas, é uma merda este tal de “mas”. Como deixo o blog como pagina inicial, vejo ele várias vezes por dia e, portanto o comichão de escrever publicamente tem atormentado um bocado. Ainda mais quando abro meu e-mail e vejo comentário de posts de 4 anos atrás. Sucessos póstumos, já que postagens antigas são como jornais de ontem, só servem para embrulhar peixe ou forrar o chão para pintar a casa.

Neste período de sumiço**, escrevi um livro, ressuscitei um sítio, formei uma gens (diga guens), que é um clã, para trabalhar a religiosidade Greco romana e usei as redes sociais só pra jogar farmville.

Longe dos bisbilhoteiros de plantão, do “OLHO GORDO” de pessoas que reviram a rede só pra se revoltar com o sucesso dos outros tenho vivido muito bem.

Mas, olha ele aí de novo, não falei mal do nosso querido presidente que se faz de idiota e ignorante enquanto ele e seu grupelho assaltam o país e quer nos impingir uma guerrilheira pequena burguesa que nunca trabalhou na vida, o que, condiz com a vida do nosso presidente, que nunca trabalhou de verdade.

Não falei nenhuma maledicência sobre os picaretas esquisotéricos de plantão, não chutei o balde contra os espaços esotéricos, que ainda fazem palestras e cursos idiotas a troco de comida pra cachorro, com algum imbecil pusilânime, que como um pastor evangélico quer catequizar fieis para o paganismo.

Sinto falta disso...

Assim, abro novamente as portas deste labirinto para que alguns incautos entre e se perca com as minhas palavras e minha dislexia, que nunca me deixa compreender as virgulas e outras regras gramaticais.

Enfim minha agente literária, acha que devo voltar pra rede, pois isto pode ajudar a vender meu livro.

Então... Voltei

*Não pensem em um bom pastor , olhando para esta foto. Na verdade este carneirinho é um dos gêmeos que nasceram em Aruanã. Este o branquinho se chama Almoço, o outro o malhadinho se chama Jantar.

**por incrível que pareça, o ultimo post anterior a este, só reparei agora foi publicado num 11 de setembro, era pra ter derrubado este blog.

3 comentários:

Luciana Onofre disse...

pelas curvas da net, coisa boa vem!
vieram vcs!
e os espero em breve, quero conhecer, como dizes "o maranhão que nunca vi"...

hablen bien o mal pero hablen de mí!

diz o ditado em meu país....

Ave!

Ariadne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariadne disse...

Aprecio muito a forma que se expressa, como dito em outra ocasião você tem todo o meu respeito...tambem releio muitas vezes o seu site.
Obrigada...Inspiração sempre a ti...