sexta-feira, abril 07, 2006

Coisas Pequenas




Coisas pequenas são
coisas pequenas
são tudo o que eu te quero dar
e estas palavras são
coisas pequenas
que dizem que eu te quero amar.

Amar, amar, amar
só vale a pena
se tu quiseres confirmar
que um grande amor não é
coisa pequena
que nada é maior que amar.

E a hora
que te espreita
é só tua.
Decerto, não será
só a que resta;
a hora
que esperei a vida toda,
é esta.

E a hora
que te espreita
é derradeira.
Decerto já bateu
à tua porta.
A hora
que esperaste a vida inteira,
é agora
(Pedro Ayres Magalhães-Madredeus)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, meu nome é ana paula e tambéma amo madredeus...
teu posto tem tudo a ver comigo! engraçado...
quando for possivel, passe no meu blog:
www.letrassinceras.zip.net
obrigada!

Anônimo disse...

Oi Cezar...
Sabe aquela música do Madredeus que fala de uma entrada do paraíso guardada por um dragão?
Pois é...essa música me diz tanto...tão mistériosa, quanto profunda.
Bem...resumindo, passei só pra deixar registrada minha visitinha no seu blog...mas eu tb adoro madredeus, e tb adoro dragões...
Um cheiro de flores...e terra molhada...
Gladys Lissie