sexta-feira, agosto 18, 2006

Minha vida



Nosso amor não é perfeito, ainda bem, pois como bem cantou o Gil, a perfeição é uma meta, um ponto final. E não quero ponto final para nós dois. A perfeição é divina, algo que humanos só podem almejar, alcança-la é se igualar aos deuses, e isto causa ciúmes a eles e isto eu não quero.

Quero nosso amor imperfeito e que continuemos buscando a plenitude em nosso dia a dia sem acomodação, sem deitar-se sobre os louros e sem cantar a vitória.

Sim nós sabemos que nos amamos, ambos temos a certeza do que sentimos, mas de forma alguma quero parar de te conquistar e nem quero que você deixe de me seduzir, me fascinar e surpreender a cada manhã com seu sorriso.

Somos um só, sendo dois ou sendo quatro, pois somos muitos em cada um de nós, e quero cativar cada uma das mulheres que existe em você e me enfeitiçar com cada brilho do seu olhar hipnotizante.

Quero continuar amando cada imperfeição sua, e que você coomprenda as minhas, assim somando o que dois seres tem de imperfeito e incompleto, nos completamos, e juntos daqui a longos anos de busca e de amor, finalmente seremos plenos.

Tu ris, tu mens trop
Tu pleures, tu meurs trop
Tu as le tropique
Dans le sang e sur la peau
Geme de prazer e de pavor
Já é madrugada
Accord'accord'accord'accord’a
Mata-me de rir
Fala-me de amor
Songes et mensonges
Sei de longe e sei de cor
Geme de loucura e de torpor
Já é madrugada
Accord'accord'accord'accord’a
Vem molhar meu colo
Vou te consolar
Vem, mulato mole
Dancer dans mes bras
Vem moleque me dizer
Onde é que está
Ton soleil, ta braise
Quem me enfeitiçou
O mar, marée, bateaux
Tu as le perfum
De la cachaça e de suor
Geme de preguiça e de calor
Já é madrugada
Accord'accord'accord'accord
Joana Francesa (C. Buarque)


2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blob!Sorte pra ti!

Anônimo disse...

*Blog!
*rs errei na escrita!