terça-feira, fevereiro 12, 2008

Ando preocupado...

Recebo algumas dezenas de spans por semana me aconselhando a aumentar o tamanho do meu pênis, outros tantos dizendo que devo aumentar minha potência sexual, com pílulas, ervas e até com artifícios mágicos. E ainda recebo outros onde dizem existir uma maneira de emagrecer rapidamente sem sofrimento.

Poderia até pensar que uma ex. andou espalhando maledicências sobre a minha pessoa, mas estou fiel há quatro anos e aí uma pulguinha fala na minha orelha: será a Lú querendo me sugerir algo?

Eu tenho um pênis que parece de anjo barroco, tenho faltado com minha participação sexual e estou parecendo uma barrica?

Me olho no espelho pelado e não vejo nenhuma desproporcionalidade no meu corpo não estou gordo e nem tampouco pareço o David de Michelângelo.

E logo meu racional desanda a pensar...

Será mais uma conspiração internacional? Sim por que recebo estes spans em vários idiomas. Para que nós homens nos preocupemos com estes detalhes e esqueçamos do principal?

Ontem não consegui pagar uma conta no banco, me senti tão deprimido naquele chiqueirinho, com mais de setenta ( eu contei) pessoas na fila, espremidas e pacientes como gado no matadouro. Olhava para todos sem ver nenhum sinal de revolta, todos ordeiramente formavam aquela fila labiríntica para ser atendido por um dos dois caixas que estavam funcionando. Nenhum grito, nenhum ataque histérico e nem mesmo nenhuma irritação, como se fosse a coisa mais normal do mundo esperar mais de 2h para pagar uma conta. È claro, devemos esperar, afinal o banco garante a nossa segurança, não somos loucos de andar com dinheiro na rua. A insegurança toma conta de nós.

Pois é... não temos mais nenhuma segurança! Não estamos seguros para andar ou trafegar em nossas ruas, não estamos seguros com os rumos da política, já que a cada escândalo do governo, a investigação se volta para o governo anterior. Tudo bem! Realmente tudo deveria ser investigado e todos os culpados deviam ser punidos. Pena que não é isto que acontece, ninguém é punido, nem do governo nem do governo anterior. Estas denuncias só servem para dizer, que o país não mudou nada: se o governo anterior roubava, não tem nada de errado, o novo governo roubar também. É claro e transparente como a água, se não fosse por um detalhe ( e o diabo morta nos detalhes a campanha deste governo atual dizia que " a esperança de um país melhor deveria vencer o medo das mudanças.

Também não sabemos o que vai acontecer no dia seguinte, nos lembrando os tempos da ditadura, onde anúncios de novas leis e regras aconteciam na calada da noite.

Já que estamos inseguros com a nossa vida cotidiana e com nosso futuro, por que tambem não ficar inseguros com nossa performance sexual?

Somos alvos de assaltos, da sanha fiscal do governo, das taxações abusivas dos bancos, do péssimo serviço que os bancos e as teles nos oferecem a custo proibitivo e não fazemos nada, somos um povinho de merda. Somos broxas, de pau pequeno e gordinhos o que fecha o ciclo, somos incapazes de reclamar.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei do seu texto Gwydyon^^ eu já tinha lido alguns artigos seus no tribos...e agora achei esse blog seu^^

Ultimamente estou fazendo um esforço pra estudar mais sobre política onde moro...saber sobre os vereadores...e políticos..o q eles fizeram até hoje pela minha cidade...mas tenho que te confessar que isso é cansativo de tão....
__ __" não se vê um que se destaque por alguma evolução num quadro necessitado....mas enfim ò.ó''' preciso me animar pra fazer a diferença ( ò.ó)d

Quanto às filas...xDD~~ realmente parece um rebanho pacato...eu mesma nunca tomei uma atitude mais agressiva...preferi ir num horário onde tivesse menos gente...mas parando pra pensar não entendo pq em horários de pico sempre tem apenas 2 atendentes na Caixa ou no Banco do Brasil e todos eles muito lerdos e sonolentos >__<"""

Quanto à história do pênis e talz....conspiração....são pessoas querendo apenas ganhar dinheiro em cima dos problemas dos outros (não que vc tenha....mas eles procuram)

Já reparou que tudo que as pessoas precisam as vezes é só de uma faísca?? Todo mundo geralmente está doido pra reclamar e mudar as coisas...só que pensam que estão sozinhos em seus pensamentos e vontades...É só a gente dar o primeiro passo
^^

Cezar Drake disse...

ainda continuo preocupado, será que é só pra nos vender as nossas fantasias ou fazer como que nos imaginemos Impotentes para mudar alguma coisa?