domingo, outubro 05, 2008

Lançamento livro com um conto meu

“Ulisses estava realizado, qualquer um que olhasse para ele diria isto. Tinha um bom trabalho, apartamento decorado com móveis assinados por bons designers contemporâneos, obras de arte, um bom carro, os filhos do primeiro casamento, terminando a faculdade e com carreiras definidas. Era, para todos que o conheciam, um exemplo de realização. Porém algo o incomodava, nem mesmo ele sabia o que.”

 

Este é o primeiro parágrafo do conto Ulisses de todos nós que escrevi para o livro Histórias do Tarô, junto com este que foi escrito para o arcano O Sol, mais vinte e dois contos fazem a viagem pelos arcanos maiores do Tarô, um livro gostoso de ler com visões destes arcanos que não encontramos nos livros de tarô.

O lançamento deste livro que já se encontra nas livrarias, (vi ontem, na Livraria Cultura da Paulista, dois exemplares na estante) vai acontecer no próximo sábado dia 18 de outubro de 2008 das 15 ás 18 horas, na Livraria Francisco Alves na Av. Paulista, 509 – em frente ao metrô Brigadeiro.

Estarei lá autografando meu conto, junto com os outros 22 autores, imaginem a oferta “compre 1 livros e pegue 23 autógrafos”.

Com certeza autografar tantos livros será um trabalho árduo, assim as 18:00 estarei maluco por uma cerveja e podemos toma-la juntos em algum boteco das vizinhanças.

Espero você lá

O link para imprimir o convite e ver todos os autores que participaram do projeto é http://www.tarjaeditorial.com.br/convites/convite_taro.htm

Nenhum comentário: