terça-feira, setembro 14, 2010

Spartacus, para meninos Grandes


Com uma estética de Comics, que vimos em Sin City e 300, já existem torrens para Download da serie Spartacus Blood and Sand, que está passando em alta definição na TV paga.
É realmente impressionante o volume de sangue que é gasto na série, também tem as melhores lutas de gladiadores, que podemos ver até hoje, tanto no cinema quanto na TV. As lutas são maravilhosamente coreografadas, com efeitos de pausas ou slow motion, que parece coisa da super câmera, algumas lutas são de arrepiar.

Por enquanto só vi os 3 primeiros capítulos, e fora alguns deslizes históricos que arrepiam mais que as cenas de lutas, embora minha mulher diga que eu reclamo demais e que 99,9% das pessoas nem vão saber. Mas a reconstrução de época é boa, com figurinos e ambientes tão bons como as do Roma da HBO e com (muitas) cenas de sexo bem mais quentes que aqueles programinhas da multishow e GNT a série é um bom programa para crianças grandes, que ainda sonham em fazer coleção gladiadores de chumbo e brincam de luta com seus cachorros.

As mulheres podem reclamar das lutas e do sexo gratuito, mas também podem também deleitarem-se com o corpo do elenco de gladiadores, é tanto homem forte e bonitos que mais parece a parada gay de S. Francisco, barriga tanquinho é o que não falta.

A noite devo assistir mais 3 se piorar muito aviso para vocês, mas parece que eles não estão brincando, já iniciaram a gravação da segunda temporadas, antes mesmo da estréia desta primeira temporada

Nenhum comentário: