sexta-feira, outubro 14, 2005

Simplesmente irresistível

Quem diria que meus posts inspirassem posts, mas este foi maravilhoso e confesso gostaria de te-lo escrito, mas deliciem-se.



Travessura...
Confesso que não fui visitar cliente nenhum naquela segunda-feira, era só uma desculpa pra atravessar a cidade numa manhã entediante e dizer “oi”. Estava com saudade.
Não devia, em tempos em que tudo é breve e esquecido em menos de uma semana, mas estava. Não me bastavam mais as fotos, estáticas, porém cheias de lembranças do que já conheço e aos poucos vai sumindo de mim, como seu perfume na minha blusa, como o gosto do seu beijo.
Confesso também que não sei respeitar os sinais vermelhos, as placas que me advertem, que gritam aos meus olhos para que eu mantenha distância.
Sou unicamente uma criança grande, que acaba de assumir uma travessura tão gostosa quanto matar aula de Matemática, pegar doces escondido da mãe, nadar na correnteza.
Que sentiu o coração aos pulos quando viu você, perdido em algum lugar dos seus pensamentos. Tão sério. Tão desejável.
Uma criança que não sabe fingir, que ainda não aprendeu a ser adulta, que se nega a jogar com os próprios sentimentos e com os de quem se aproximar.
Uma menina que quer brincar de novo com você.


Bjos a todas as "crianças grandes" do mundo!!!
Abençoadas travessuras...


Silene

4 comentários:

Anônimo disse...

Voltei aqui para deixar um comentário no seu último post e deparo-me com essa surpresa...
Agradeço o carinho. Posso linká-lo ao meu blog?
E que minhas palavras, se não o moço por quem cometi a "travessura", possam emocionar alguns corações inquietos.
Bjos e um excelente final de semana!

Cezar Drake disse...

Eu roubei, mas voce pode linkar sim.
é bom ser muso heheheheheheh

Anônimo disse...

Esqueci de contar a você, Gwy, e aos seus leitores que a minha loucura foi verídica, inspirada pelo seu post "Viver o amor".
Pena que o moço visitado não tenha respondido meus telefonemas essa semana...

Anônimo disse...

Aff!!!
Silene!
Essa falta de sintonia, simplesmente é desumana, rs, mas posso dizer que quem não corresponde as maravilhas do amor, não o merece, ao menos no momento, talvez quando aprender o significado desse sentimento...
Beijos
Althea