quarta-feira, janeiro 16, 2008

Por eso me pregunto

Por vezes me pergunto: O que querem os deuses de nós ?

Sim, por que entre tantos humanos, alguns voltam a cultuar deuses antigos, quase apenas personagens da literatura ?

Será somente um impulso nosso?

Pelas minhas crenças isto é impossível, já que; se o deus também está em nós e nós estamos neles, com certeza não é uma atitude unilateral de nossa parte. Eles devem, é claro, também tem algo a ver com isto.

Mas se é assim por que só vejo pessoas falando o que os deuses fazem por eles?

Meu deus me fez sentir isto, fiz aquilo para a minha deusa e outras coisas do tipo... sempre o "EU" sempre o "EGO" quase nunca escuto fiz isto ou aquilo "para" a minha divindade.

Louvar, alimentar, sacrificar, fazer um altar é nossa obrigação já que acreditamos ter uma divindade, que rege nossas atitudes e nossa vida. Tudo isto é feito para que esta divindade nos proporcione equilibrio, força, poder etc... ou seja voltamos novamente ao "Eu".

Mas o que este deus que nos acompanha desde o nascimento realmente quer ?

É eu acho que esta é a pergunta que devemos fazer a nós mesmos, já que o deus está em nós. Assim quem sabe ele nos responda !

Nenhum comentário: