sexta-feira, outubro 05, 2007

Paixão ou demência


Paixão
Agitação que inflama
toda carne mundana
pura insanidade
que a alma invade
de desejos pervertidos
pureza abolida...
Insensatez
Sordidez?
ou
Sentimento louco
tomando conta da mente
que mente
infinitamente
delinqüente
até mesmo para a gente...
Ahhhh, dor cruel
amarga como fel
quando não correspondida
torna impossível à nossa vida...
Paixão
Forma-se um oco
profundono nosso miserável mundo...
Orgasmosem cascatas fluindo
sem mesmo estarmos sentindo...
É um gozo animal
que dói em forma
de agressivas ondas
é um sentimento anormal...
Paixão
Quero te dar
tudo, da cabeça até os pés
entranhas, vísceras
boca, ouvidos
todos os orifícios...
Penetre-me agora
meu corpo é teu
deixe-me vazia
de tudo que é meu...
Não quero fantasiasé real...
Paixãocomo à minha
não existe no Mundo
outra que seja igual...
Paixão
Por trásde ladode beira
pela frente
ou de qualquer maneira...
Paixão
Meu vícioé somente te ter
faça-me agora
em soluços de dor
por tiensandecer...
Paixão
Lasciva
Ativa
Passiva
Demente?
Estoque-me
de espada em riste
perfure meu ventre...
Paixão
Faça-me sangrar
até morrer de te amar
não quero mais
minha poesia rimar...
PaixãoFêmea sou
rastejante de Amor
Vagabunda na Dor...
Paixão
Acabe meu cio
ou a ti
sevicioqual
louca, demente
ardente mulher
Delirante que sou
quando a ti me dou!...

(Graça da Praia das Flechas,
in Usina de Letras, 2006)

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por me ler e respeitar os meus Direitos Autorais.
Grsça sa Praia das Flechas.